Translate

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Uma Leitura que Flui Naturalmente, é o Alho & Safiras



Uma Leitura que Flui Naturalmente, é o Alho & Safiras!
Estou me divertindo com este livro da autora Ruth Reichl,que foi crítica de gastronomia do New York Times e nos coloca de forma criativa assim como seu projeto muito inteligente as experiências como crítica disfarçada a visita de muitos restaurantes .

Essa forma através do anonimato em um restaurante gera promover que o chef e outros interessados não se deixem levar pela influencia da ``autoridade`` e descontinuem seu real ritmo de tratamento ao todo que se refira a nós clientes!

Um livro muito saboroso, que tem me feito imaginar por que tantos colegas do meio enogastronomico procurados pelas acessorias ainda se deixam levar por uma boquinha livre em troca de SO´falar bem dos estabelecimentos ou determinada marca@.

Cruel é que cada vez mais esse tipo de informação dada pelos conceituados boca livres já perdem seu crédito com uma velocidade incrível , visto pelo que tenho sido abordada e pelo que tenho lido em fóruns.